toonix poptropica e neopets

visitem esse blog sempre novas postagens com meus jogos preferidos poptropica cartoon network e neopets

translate island

domingo, 1 de abril de 2012

twisted thicket


Poptropica acaba de anunciar o nome da mais nova ilha (será ilha em 26 Poptropica). Chama-se Twisted Thicket. Como adivinhou de todas as cenas inéditas mostradas ao longo das últimas semanas, a ilha terá lugar em uma floresta encantada. O trailer oficial revela várias criaturas místicas e um cenário escandinavo. Parece que a maior parte da aventura se passa no fundo da floresta, cercado por criaturas de fábula e mistério.
Há também cenas de construção, que parecem muito fora de lugar para uma busca em uma floresta encantada, a menos que a construção desempenha na história. Talvez as forças do mal estão conspirando para derrubar a floresta para abrir caminho para um gigante mini-shopping?
Não há nenhuma palavra oficial sobre a data de lançamento, mas vamos publicar todos os cheats e segredos para Ilha Twisted Thicket e assim que estiverem disponíveis. Mantenha os olhos abertos aqui na toonixeneopets.blogspot.com para mais novidades assim que estiverem disponíveis! Enquanto isso, aqui está o trailer oficial para a nova ilha.


Descrição Ilha Twisted Thicket
A descrição oficial na página de informações Poptropica Island é:
A pacata vila à beira-mar tem sido atacado por seres misteriosos que habitam nas proximidades. Você está escolhido para entrar nas madeiras escuras e enfrentar as criaturas. Mas além do limite da floresta encontra-se um mundo de magia e perigo, onde a única coisa mais torcida do que os troncos das árvores é a verdade.
Poptropica torcida Imagens Ilha matagal
Ansioso para ver mais da ilha Twisted Thicket? Aqui estão algumas das imagens Sneak Peek que apareceram recentemente em Poptropica.

Não há mais a esta árvore que encontra o olho.
O que sobe tem que descer.
Nós levamos isso para trás. Este parece delicioso.

Não, não há nada lá. Nem nada.
Nada de bom pode vir de um fungo do tipo.
Hora de limpar o caminho.

A Wallpaper Twisted Thicket oficial da Poptropica.
O cartaz da Ilha oficial Twisted Thicket 
Quest Bonus
Tal como acontece com diversos consoles anteriores sobre Poptropica, haverá uma busca de bônus para os membros que completam a aventura principal em Twisted Thicket. O enredo para a busca de bônus é que a essência mágica da floresta tem espalhadas por toda a terra. Cabe a você usar seus novos poderes (acho que estamos chegando poderes!) Para recolher os cacos de desaparecidos e devolvê-los à sua fonte.
Apenas os membros Itens
Membros pagos sobre Poptropica começar o amor um pouco mais com alguns itens exclusivos matagal torcidas, incluindo o traje Lumberjerk, o Poder Troll, e um seguidor Dríade. O traje Lumberjerk só estará disponível durante Early Access.
Torcidas Trivia matagal
Thicket torcida é também o nome de um pequeno filme a partir de 2008, escrito e dirigido por um cara chamado Jake Jarvi. Aqui está um resumo curto enredo do filme:
O arvoredo é um lugar maravilhoso de encantamento mágico. Tudo o que uma pessoa precisa é fornecido a eles pela floresta, não há necessidade de trabalho, eo principal foco da vida diária é para passar tempo com amigos e explorar o arvoredo. Mas ultimamente as coisas na moita foram ficando um pouco distorcida.Povo da floresta foram desaparecendo de forma aleatória sem nenhuma explicação. Enquanto a madeira lentamente esvazia, o espírito de contentamento é substituído por sentimentos de abandono e tristeza.
Soa um tanto deprimente!
Você pode assistir o filme completo curto aqui. É apenas cerca de 8 minutos de duração. Ele só tinha 5.700 visualizações até hoje (14 de março). Vamos ver se podemos conduzir esse número para cima. Aposto que o cineasta não vai saber o que aconteceu!